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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pensando em manter uma parceria de confiança com seus clientes, a Requinte Lazer criou sua política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.


QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES?

O consumidor tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail requinte.pedras.churrasqueiras@hotmail.com ou do telefone (11) 94781-1920.

Serão aceitos para troca ou devolução apenas os produtos que estiverem em perfeito estado, com embalagem original ou similar não danificada, sem indícios de uso ou violação e devidamente acompanhados da nota fiscal, do manual de instruções e de seus respectivos acessórios.

Caso perceba alguma irregularidade no ato de entrega do produto (como embalagem aberta ou avariada, produto divergente do pedido realizado, produto avariado, falta de itens e acessórios ou nota fiscal com dados incorretos), recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco informando o ocorrido. Somente assine o recebimento do produto caso o mesmo esteja em perfeitas condições.

COMO FUNCIONA O PROCESSO?

Após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis, podendo este prazo ser estendido diante da necessidade de uma análise mais detalhada.

Produtos devolvidos sem aviso prévio ou que não estejam de acordo com as condições citadas acima serão recusados e reenviados ao consumidor no mesmo endereço de entrega informado no pedido original. Neste caso, todas as despesas de frete para devolução serão de responsabilidade do comprador.

Havendo aprovação na análise de qualidade, será providenciado o envio de um novo produto para o endereço de entrega informado pelo cliente, podendo ocorrer cobrança da eventual diferença de preços em caso de troca por um produto diferente.

Para solicitações de devolução, os valores pagos serão restituídos de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

COMO É FEITO O REEMBOLSO?

Pagamentos realizados por meio de Pix, boleto ou depósito bancário serão reembolsados através de transferência bancária, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a restituição de valores.

As restituições mediante transferência bancária somente serão efetuadas em uma conta corrente que seja da mesma titularidade do comprador.

Já em pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será feito pela administradora do cartão de forma integral nas faturas subsequentes. Neste caso, o prazo de ressarcimento dependerá da política da respectiva administradora do cartão.
 

11 91202-2205